FORMAÇÃO DA CAPACITAÇÃO DOS 08 CIPEIROS PARA A PRÁTICA DOS DE PRIMEIROS SOCORROS E PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Prefeitura de Sapucaia do sul participou da formação direcionada à capacitação dos 08 cipeiros para a prática dos de primeiros socorros e prevenção e combate a incêndio. As atividades propostas pelo curso foram oferecidas nesta segunda-feira (14) no auditório da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, com o instrutor e cipeiro Alexandre Luis P. da Cunha.

Dando continuidade à formação, e capacitando multiplicadores, o curso de primeiros socorros está sendo ofertada aos servidores da educação nesta terça-feira (15) e na quarta-feira(16) será para os servidores da Secretaria de Saúde. Durante o curso, haverá oficinas de treinamento prático.

Anterior REUNIÃO EDUCAÇÃO FISCAL